Música é grande tema do Carnaval de Altura

0
43

Nos dias 2 e 3 de março vai sair à rua em Altura. Aquele que já é um dos mais conhecidos cortejos carnavalescos do sotavento algarvio conta com 18 anos de existência “e que se deve ao esforço e empenho da população e associativismo locais, que todos os anos se empenham em dar novas cores a esta iniciativa”, confirma a câmara municipal em comunicado.

Este é o ano da Música no Carnaval de Altura, que abrange não só a representação de géneros musicais, como também o fado, além de célebres grupos ou cantores, que marcaram gerações.

“Será, sem dúvida, uma edição com muito ritmo, onde não faltará a alegria e entusiasmo dos muitos foliões que se juntam ao cortejo, este ano com um corpo de 10 carros alegóricos e 11 grupos de animação, que representam as Juntas de Freguesia de Altura, Castro Marim e Odeleite, o grupo de Amigos do Bairro Quente, Grupo de Zumba, Amigos da Arrancada, Grupo de Amigos de Altura, o Clube Recreativo Alturense, a Associação Cegonha Branca, o Intermarché”, lê-se no comunicado da edilidade Castromarinense. 

A 18ª edição do Carnaval de Altura tem a organização conjunta da Junta de Freguesia de Altura e da Câmara Municipal de Castro Marim e o apoio dos Supermercados, das Juntas de Freguesia de Castro Marim e Odeleite e das associações e comércios locais.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.