Primeiro passeio para ver amendoeiras em flor acontece este domingo

0
28

A Cumeada da Alta Mora volta a acolher a iniciativa da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA). O convite é o habitual passeio entre as amendoeiras em flor, beleza natural que integra o imaginário da serra algarvia.

“Este ano, para conseguir responder ao número de interessados, que aumenta de ano para ano, a ARCDAA optou por realizou dois passeios, um no dia 3 e outro no dia 10 de fevereiro, ambos com partida às 9h00, junto à sede social da associação (antiga escola primária da Alta Mora). A inscrição tem um valor de 14 euros e inclui pequeno-almoço, seguro e UPS (Unidade de Primeiros Socorros), abastecimentos ao longo do percurso, almoço, muita animação, num baile com o Duo Reflexo, e ainda uma lembrança. Durante a tarde irá decorrer um mercadinho, com venda de produtos locais e artesanato (doces, cestos, empreita, compotas, chouriços, queijos, etc.)”. A organização explica que “existem três tipos de percursos, de 5, 8 e 12 Km de extensão. Os vários traçados desenvolvem-se na sua maioria em caminhos de terra batida, que atravessam os vales, montes, ribeiras e campos de amendoeiras da Cumeada da Alta Mora”.

Para mais informações e inscrições, consulte o site da associação em www.arcdaa.com ou realize o contacto através do nº 965284657 ou do email arcdaa@gmail.com. A câmara municipal de Castro Marim também está a dar apoio ao evento.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.