Amândio Norberto vence Triatlo em Lisboa

0
197
(Foto de Clarisse Henriques), Amândio Norberto no pódio.

Amândio Norberto foi o vencedor no seu escalão (70-74 anos) no 1º Duatlo Parque da Bela Vista, em Lisboa no passado dia 27 de Janeiro. O atleta do GDRC Leões do Sul FC, clube sedeado em São Bartolomeu do Sul, concelho de Castro Marim, esteve assim mais uma vez em destaque a nível desportivo. A notícia foi avançada pelo próprio clube em nota oficial do facebook.

Amândio Norberto foi distinguido em Gala de Desporto

Recentemente, este atleta veterano dos Leões do Sul Amândio Norberto foi distinguido na II gala de Desporto, que teve lugar, no passado dia 12 de janeiro, na cidade de Moguer, província de Huelva em Espanha. Uma distinção pelos pódios alcançados nos circuitos de Duatlo e Triatlo, de estrada e crosse, alcançados em 2018. É de referir que Amândio Norberto é dos poucos atletas de Triatlo no ativo, no escalão de 70-74 anos.

A realçar alguns dos pontos altos da sua carreira, título de vice-campeão nacional de Triatlo (Peniche, 2016), campeão nacional de Triatlo (Peniche, 2017), a conquista de 3 edições consecutivas numa das provas mais importantes do país, o «Triatlo XTerra Portugal», realizado na cidade ribatejana da Golegã, e os vários apuramentos para o campeonato do mundo da modalidade.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.