Associação Humanitária em VRSA vai festejar os 129 anos com muitas atividades a partir de hoje

0
43

O próximo dia 19 de Janeiro é de festa para a Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila Real de Santo António. O quartel-sede vai ser o palco da sessão solene a partir das 16h30. Mas a partir de hoje há atividades comemorativas em torno da efeméride.

As actividades referente ao aniversário do Corpo de Bombeiros de VRSA, têm inicio a 11 de Janeiro, às 20h30, com uma «Caminhada Solidária», apoiada por Corridas à 6ª, Alemvila Tours, Jardim Funcional e Intermarché de VRSA. A caminhada irá contar com dois percursos, 7km e 12km e as inscrições são feitas no próprio dia tendo um custo de uma peça de roupa usada, com a finalidade de doar á Associação de Caridade “Mãos de Ajuda”.

Dia 15 de Janeiro, pelas 08h00 será dado início com o içar da bandeira, seguindo, às 12h com a saudação à cidade através de toque de sirene e finalizando o dia com o desfile motorizado pelas 19h.

Dia 17 de Janeiro, vai ter lugar uma «Parada Funcional», evento desportivo para a pratica de treino funcional que irá contar com a presença do PT Fábio Moreno do Jardim Funcional que irá ministrar o treino. O evento é gratuito e para tal basta comparecer na parada dos Bombeiros de VRSA às 10h30.

Dia 19 de Janeiro vai realizar-se às 14h um simulacro no Quartel dos Bombeiros de VRSA, aberto a toda a população, para que possam presenciar as ações dos seus Bombeiros. As comemorações vão finalizar-se com a sessão solene às 16h30 no salão nobre do quartel.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.