O Interior vai estar em destaque na tertúlia em Alcoutim. Acontece esta quarta-feira

0
137

Alcoutim acolhe a Sede do Centro de Competências do Combate à Desertificação. Existe um conjunto de objetivos deste Centro, mas a estrutura será aquilo que Alcoutim e os seus agentes conseguirem fazer, desde logo numa lógica de dinâmica com parceiros do país todo. Já existem muitos bons exemplos de empreendedorismo neste concelho, mas a geografia teima em permitir incógnitas. O que é possível ser feito em conjunto? Como reverter paradigmas que ditam fins? Onde estão a conseguir chegar os projetos de sucesso? Que Interior queremos, afinal?

Este é o mote para a tertúlia que vai ter lugar esta quarta-feira, dia 12 de Dezembro, a partir das 18h e que vai juntar diversos agentes locais que prometem um bom e frutífero debate sobre a temática. O encontro vai ter lugar no Centro de Artes e Ofícios da vila alcouteneja.

Entre outros, à conversa estará o município de Alcoutim, a Odiana, a Cumeadas, Terras do Baixo Guadiana, a ECOS, a Direção Regional de Agricultura, a CCDR Algarve, mas também empresários de diversas áreas e uma especialista na área da Educação para o Futuro.

A entrada é livre.  

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.