Castromarinense já tem equipa «Seniores Masculinos». Estreiam-se hoje contra GEJUPCE de Portimão

0
75

O anúncio foi feito pela câmara municipal de Castro Marim que dá nota que “a equipa de Castro Marim, em Seniores Masculinos, vai fazer a estreia absoluta na modalidade, esta sexta-feira, pelas 21h30, diante da formação do GEJUPCE, na cidade de Portimão”.Trata-se portanto de uma estreia absoluta havendo uma elevada expectativa “com muita vontade de conseguir um resultado positivo, além de um campeonato tranquilo, são as esperanças da formação de Castro Marim”, diz o mesmo comunicado da edilidade.

Recorde-se que a equipa de Seniores Femininos teve um início de campeonato difícil com a derrota por 7-0 em Portimão, “num jogo que terminou 14 minutos mais cedo, devido a uma arbitragem muito contestada, onde a formação de Castro Marim ficou reduzida ao número mínimo de jogadoras permitidas na quadra”, diz o comunicado. As raparigas, jogam este domingo no distrito de Évora, na cidade de Vendas Novas. O jogo está agendado para as 18h00 de domingo e conta para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Conheça a agenda dos diversos escalões de futsal da UD Castromariense

As juniores femininos da União Desportiva Castromarinense  vão este sábado a São Brás de Alportel, para defrontar a equipa dos Machados, no Pavilhão Municipal daquela vila. O jogo começa às 10h30.

Por seu turno, e após a grande vitória em Portimão, logo no arranque da temporada, os Juniores Masculinos, recebe amanhã a partir das 17h00, no Pavilhão Municipal «José Guilhermino» em Castro Marim, a formação da capital algarvia do o Sporting Clube Farense. Recorde-se que a equipa de Castro Marim é a atual detentora da Supertaça do Algarve.

A finalizar a agenda de futsal da UD Castromarinense, “os Juvenis percorrem cerca de 140 quilómetros, para fazerem uma visita à cidade de Lagos, para defrontar a Casa do Benfica da cidade lacobrigense. O jogo é no domingo, 14 de outubro, pelas 11h”, descreve o comunicado de imprensa da câmara municipal de Castro Marim.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.