Latas conservam oferta turística de Castro Marim

0
24

O projeto chama-se «Welcome to Castro Marim Gift» e traduz-se num potencial pacote turístico em formato de bolso. A embalagem que pretende ser “apelativa e moderna” tem como função condensar “os principais pontos de interesse do concelho, promovendo o comércio local através da experiência e qualidade dos nossos produtos, serviços e recursos naturais”. De fácil transporte e com “o melhor de Castro Marim” este brinde promocional é para ser levado no bolso com “a melhor Flor de Sal do Mundo, mas também toda a riqueza de um território”, diz a câmara municipal de Castro Marim.

“Na lata são apresentadas várias ofertas informativas sobre o concelho de Castro Marim, divididas pelas categorias, locais a visitar, eventos, natureza e lazer, alojamentos e gastronomia, juntando a estas mais cinco encartes de parceiros privados que aderiram ao projeto, nomeadamente, a Associação Odiana, o Castro Marim Golfe & Country Club, o Praia Verde Boutique Hotel, o Restaurante à Terra e o Grupo Real Infante. Este brinde junta-se à lata de bolso para transportar a “Melhor Flor de Sal do Mundo” desenvolvida anteriormente pelo Município”, pode ler-se em comunicado oficial.

Câmara Municipal espera ver alargada a rede de parceiros

Segundo a câmara municipal, liderada por Francisco Amaral, “um dos fatores inovadores do projeto prende-se com o envolvimento de parceiros privados, estando o Município expectante pela adesão de novos parceiros interessados em projetar ou dar a conhecer o seu negócio, criando assim uma rede de informação abrangente e de proximidade, marcada pela utilidade do conteúdo, fazendo prevalecer as características do nosso concelho e o papel fundamental dos nosso operadores turísticos, produtos e entidades”.

A tarefa mais difícil pode ser a escolha entre a oferta diversificada
Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.