Atletas da Associação Naval do Guadiana em «velocidade de cruzeiro» para os mundiais de Vela

0
47

Os velejadores Daniela Miranda e Vladislav Bedlinskyy, da Associação Naval Guadiana, obtiveram classificações de destaque nas classes Laser Radial e Optimist respectivamente.

Daniela Miranda alcançou o 3.º Lugar Feminino e 1º Júnior no Campeonato de Portugal de Juniores (Sesimbra). Trata-se de “um resultado muito importante para o apuramento para o Campeonato do Mundo de Juniores da World Sailing, a realizar nos Estados Unidos da América. A atleta que já liderava o ranking de apuramento vem assim reforçar a sua determinação em ser a representante de Portugal no referido campeonato”, explica a direção do clube em comunicado.

Quanto a Vladislav Bedlinskyy subiu ao pódio no Campeonato de Portugal de Juvenis (Vilamoura) “com um excelente 3º lugar, resultado que deixou o atleta em boa posição para representar Portugal no Europeu e Mundial da classe Optimist. Esta prova foi a primeira de duas a contar para o apuramento nacional. Já no fim de abril realizar-se-à a segunda prova de apuramento em Leixões”, adianta o mesmo comunicado oficial do clube.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.