Castromarinense sagrou-se campeão distrital em juvenis

0
57
(foto CMCM) A vitória dos atletas juntou-se à euforia dos adeptos nas bancadas

Fez-se festa no Pavilhão Municipal de Castro Marim com a vitória esmagadora registada pela U.D. Castromarinense com um resultado de 22-3 contra a Gejuce de Portimão no escalão de Juvenis. De acordo com a assessoria de imprensa da câmara municipal de Castro Marim que relatou este jogo memorável as bancadas encheram-se de boa energia e apoio à equipa da casa e o resultado está à vista.

“Num jogo à partida mais complicado, tornou-se numa goleada de 22-3, onde em nenhum momento, a equipa da casa tirou o pé do acelerador, galvanizados pelos adeptos nas bancadas, na sua maioria alunos da Missão País 2018, que foram incansáveis no apoio à equipa, do principio ao fim”, pode ler-se na página oficial da câmara municipal de Castro Marim no facebook. 

A tarde terminou em grande e “e a festa foi grande no Pavilhão Municipal de Castro Marim, com a entrega das medalhas e troféu de campeão, por parte de uma representante da Associação de Futebol do Algarve”. Na mesma nota de imprensa temos acesso aos outros resultados: 

“Em Seniores femininos, 2º derrota no Playoff de apuramento de campeão, em Moncarapacho, derrota por 2-1, diante do 4 ao Cubo e consequente afastamento da final da competição. Juniores, goleada em casa frente ao Bellavista DC, por 9-2. Nos outros jogos importantes da jornada, o líder Fuzeta, venceu em Loulé o Louletano, por 3-8 e o Portimonense deslocou-se a Lagoa para golear a equipa da casa, por 5-13.

A classificação, a 4 jornadas do fim, é a seguinte:
1 – Fuzeta – 49 ; 2 – Portimonense – 47; 3 – U.D. Castromarinense – 46 pontos. Na próxima jornada, vamos ter um Fuzeta-U.D. Castromarinense.

No escalão de Iniciados, vitória em casa, pela margem mínima, 5-4 diante da equipa “Os Olhanenses. A formação de Castro Marim é 7º classificado, com 12 pontos.

Infantis, vitória suada na Luz de Tavira, frente aos Sonâmbulos, 5-7 foi o resultado final. Lidera com 30 pontos o campeonato. No escalão de Benjamins, grande vitória frente ao Portimonense (2º), por 6-4. A equipa de Castro Marim é 3º da tabela, mas está agora a apenas 2 pontos do adversário desta jornada.

Em resumo, a formação de Castro Marim, continua a dar cartas no futsal do Algarve, nesta jornada, apenas foi derrotado em Seniores Femininos, nos restantes escalões foram só vitórias”.

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.