Poesia proclamou a Paz e juntou cerca de uma centena de pessoas

0
201
Evento teve lugar a 21 de Janeiro em VRSA e juntou amantes da poesia de um lado e outro da fronteira do Guadiana

António Cabrita, vilarealense, autor em publicações diversas, nomeadamente na área da poesia, bem como membro do coletivo «Poetas do Guadiana» fpoi responsável pela produção a 20 de Janeiro da organização de um dia recheado de poesia, em Vila Real de Santo António. Um convite que dirigiu ao coletivo «Poetas de Huelva por la Paz» e que contou com a participação de cerca de 80 pessoas.

O palco foi o espaço CA2, no Centro Cultural António Aleixo, sendo que grande parte da assistência veio do outro lado da fronteira. A iniciativa contou com a presença da presidente da câmara municipal de VRSA e da vereadora da Cultura.

António Cabrita que também pertence ao colectivo de poetas de Huelva, e com eles já participou na edição de duas colectâneas e em diversos eventos, mostra-se visivelmente satisfeito com o evento, sendo que as imagens de adesão e partilha também falam por si numa jornada onde a paz teve mais força com a palavra poética. A poesia percorreu a leitura, a música e muita confraternização entre povos-irmãos.
Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.