La Féria traz uma história de amor a Alcoutim para nos fazer pensar

0
38
Peça de teatro sobe ao palco este sábado, Janeiro, pelas 21h30

Em Olívia Eugénio, mãe e filho enfrentam uma situação extrema onde se questionam valores que surgem em tempo de crise. Olívia recorda o seu passado fazendo um sincero ajuste de contas com todos os que passaram pela sua vida. Sobre eles, Olívia interroga-se se são mais normais que o seu filho Eugénio, um jovem com Síndrome de Down. Afinal, quem é normal?
Olívia, que sofre de uma doença terminal, vê-se obrigada a tomar a maior decisão da sua vida. Quem ficará com o meu filho Eugénio? De que valeu tudo o que foi vivido? Onde estão os verdadeiros valores da vida?
Eugénio, com a sua inocência e doçura, sem dar conta, leva a sua mãe a reconhecer que ele é o melhor presente da sua vida. Tem sido ele que a espera sempre de braços abertos sem pedir nada em troca, só a sua presença e o seu amor.
Olivía Eugénio, do autor peruano Herbert Morote, retrata de uma forma extraordinária uma história que, pela grandeza dos seus personagens, ultrapassa fronteiras convertendo-se numa história universal que chega ao coração de todos, independentemente do seu idioma, raça ou cultura.

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.