Sexta-feira marcada pela discussão no Algarve da Estratégia Nacional Portugal 2030

0
28
Primeiro-Ministro está no Algarve esta sexta-feira

O Conselho Regional do Algarve promove esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, uma sessão especialmente dedicada à discussão da Estratégia Nacional para o Portugal 2030. A presença do Primeiro-Ministro e do Ministro do Planeamento e Infraestruturas vão dar uma amplitude ainda maior ao processo.

De acordo com nota enviada às redações por parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDRAlg) “a reflexão estratégica sobre o futuro de Portugal e do Algarve no médio e longo prazo é um exercício da maior importância, a qual deve orientar os grandes objetivos para o país e para a região, bem como no desenho das políticas públicas que para eles concorrem”.

Recorde-se que o Conselho Regional do Algarve é o órgão consultivo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, sendo que a sessão desta sexta-feira “enquadra-se no conjunto de audições e consultas públicas promovidas pelo Governo para debater a Estratégia Nacional para o Portugal 2030, envolvendo os mais variados atores económicos e sociais”, informa a mesma nota.

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here