Castromarinense retoma temporada de futsal após férias natalícias

0
21
Os jogos têm todos lugar este fim-de-semana

Este fim-de-semana vai ser intenso para os jogadores e equipa técnica do Castromarinense que, após a quadra natalícia, regressa à competição nos vários escalões, jogando, assim, a primeira jornada de 2018.

Em Benjamins, a equipa de Castro Marim recebe o líder da prova, o GEJUPCE de Portimão. O jogo vai ter lugar domingo às 11h00, no Pavilhão Municipal «José Guilhermino».

Por sua vez, os infantis, que são atualmente os líderes isolados da prova com 21 pontos, visitam Portimão no jogo grande da jornada que acontece também domingo, mas às 15h00. Vão defrontar GEJUPCE – que ocupa o segundo lugar com 18 pontos. Em caso de vitória, a formação de Castro Marim aumenta a vantagem para o seu mais direto perseguidor, ficando ainda mais confortável no comando do campeonato.

Em Iniciados, deslocação a Faro, domingo, às 11h00, para defrontar o São Pedro FCF. O escalão acima, juvenis, tem jogo agendado para domingo, às 17h00. O comandante do campeonato, a U.D. Castromarinense defronta o Pedra Mourinha (3º – 18 pontos).

Por seu turno os júniores têm jogo agendado para sábado, pelas 17h00, em Castro Marim onde vão receber a equipa de Lagoa. Neste escalão a formação de Castro Marim é 3º classificado, com 33 pontos, a apenas 1 ponto da liderança partilhada entre Fuzeta e Portimonense. Uma jornada onde as atenções vão estar centradas nos jogos Pedra Mourinha-Portimonense e Fuzeta-Bellavista.

As júniores, por seu lado, vão disputar o playoff de apuramento de campãs. As raparigas estão isentas dos quartos-de-final por terem terminado a fase regular no 1º lugar, entrando apenas nas meias-finais. Também as seniores vão disputar o playoff  de apuramento de campeão, defrontando no sábado em Loulé o Campinense. Este que é o primeiro jogo dos quartos-de-final, e numa eliminatória disputada a 3 jogos, tem lugar pelas 19h30.

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here