Clube de Artes Marciais de Altura conquista Ouro e Bronze no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu

1
159

De acordo com nota de imprensa enviada às redações pelo município de Castro Marim, o Clube de Artes Marciais de Altura, a funcionar desde 2007 e dirigido pelo Mestre Reinaldo Aquilino, conquistou este ano, no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu, duas medalhas de ouro e uma de bronze.

De referir que este campeonato teve lugar a 9 de dezembro, em Tavira, organizado pela Federação Nacional de Ju-Jitsu de Portugal, evento que teve a participação de 245 atletas de vários escalões (Juvenis, Juniores, Seniores Masculinos e Femininos), representantes de cerca de 25 clubes.
No dia anterior, 8 de Dezembro, realizaram-se os exames nacionais de graduação, onde dois atletas do Clube de Altura obtiveram resultados importantes, Maik Verheij e Denis Dinga obtiveram com sucesso, nova graduação.

Durante a manhã de 9 de Dezembro teve lugar o estágio nacional, seguido do respetivo campeonato. Denis Dinga, Maik Verheij, Rui Estevão e dois árbitros, Reinaldo Aquilino e Luís Pereira, integraram o estágio e a respetiva competição nacional, conquistando duas medalhas de ouro e uma de bronze:

– Medalha de Ouro Juvenil: Denis Dinga (Campeão Nacional) – 100 Kg
– Medalha de Ouro Juvenil: Maik Verheij (Campeão Nacional) – 80 Kg
– Medalha de Bronze, 3º Lugar – Júnior: Rui Estevão – 65 Kg

“Um resultado bastante positivo e que enche de orgulho o Clube de Artes Marciais de Altura e a comunidade castromarinense. Para a Câmara Municipal de Castro Marim é uma prioridade apoiar o trabalho, o esforço e a dedicação dos clubes e associações do concelho, que em muito têm contribuído para a promoção do território”, pode ler-se no comunicado da câmara municipal de Castro Marim.

Publicidade

1 comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.