Futsal do Castromarinense numa jornada só com vitórias

0
25
Os Séniores em destaque nesta jornada que foi de vitória em todos os escalões

A câmara municipal de Castro Marim em comunicado de imprensa dá-nos conta da «jornada memorável, só com vitórias, em todos os escalões, numa supremacia absoluta dentro da quadra, numa clara demonstração da qualidade do futsal que se pratica em Castro Marim».

Numa nota à imprensa é-nos dado a conhecer em Juniores Femininos a vitória em Olhão num confronto com a equipa «Os Olhanenses» por 2-6. “Soma assim a oitava jornada consecutiva a ganhar, são 24 pontos, lidera isolada a competição”, pode ler-se.

Já no que diz respeito aos “Juvenis, a equipa de Castro Marim, mesmo sem jogar esta jornada (desistência do Lagoa), consegue isolar-se no comando do campeonato, beneficiando da derrota do Pedra Mourinha em Portimão diante do GEJUPCE por 5-4. Soma 18 pontos, mais 2 que a formação de Portimão”.

Já os “Infantis, mais uma goleada, desta vez frente ao Albufeira FC, por 2-11. A equipa lidera isolada o campeonato, soma 15 pontos e ainda não conhece o sabor amargo da derrota”.

Júniores vitória em jornalda dupla

De referir que os júniores ocupam o 3º lugar, com 27 pontos. A sexta-feira passada foi de jornada dupla numa vitória em Castro Marim por 8-3 contra o Pedra Mourinha e, no domingo, vitória pela margem mínima em Loulé, diante do Louletano, por 1-2.

“Em Iniciados, vitória em casa diante do GEJUPCE de Portimão, por 6-3, e sobe mais um lugar na classificação (8º), já são 7 pontos conquistados”, continua a câmara municipal.

Já no escalão de Benjamins teve lugar a segunda vitória consecutiva, “num jogo difícil na Luz de Tavira, 4-6 foi o resultado final. A equipa consegue 6 pontos em duas jornadas e já 3º na classificação”.

A terminar a nota de imprensa “no Campeonato Distrital, em Seniores Femininos, vitória com goleada por 5-0 ao Campinense. A formação de Castro Marim mantem assim o 3º lugar, com 15 pontos”.

Mais imagens dos atletas que compuseram estes feitos futebolísticos:

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here