U.D. Castromarinense em mais uma jornada com saldo positivo

0
21
Equipa feminina do Castromarinense

No Campeonato Distrital em Seniores Femininos, o Pavilhão José Guilhermino em Castro Marim recebeu, na passada sexta-feira, o jogo grande da 5ª jornada, “Os Machados”-U.D. Castromarinense. A equipa de São Brás de Alportel venceu por 1-3, lidera a classificação, deixando a equipa de Castro Marim na 2ª posição, a 6 pontos de distância.

Em Juniores Masculinos, mais uma goleada alcançada em Castro Marim diante do GEJUPCE de Portimão, por 11-0. É agora 3º classificado, a apenas 1 ponto da dupla da frente, Portimonense e Fuzeta. Após 6 jornadas, a equipa de Castro Marim continua com o melhor ataque da competição, com 75 golos marcados.

Em juniores Femininos, o Castromarinense recebeu e venceu, por 2-1, a equipa de Olhão, “4 ao Cubo”, no jogo grande da jornada. O equilíbrio foi a nota dominante, bem disputado, com duas excelentes equipas. Adiantou-se no marcador, ainda na 1ª parte, a equipa visitante, mas com o reinício da partida veio a reviravolta do marcador, primeiro com um excelente pontapé de Patrícia Félix, num grande golo a dar o empate à equipa de Castro Marim, e, já na reta final, também com um golo de bela execução, Daniela Carmo deu a “cambalhota” no marcador e a vitória. Mais 3 pontos para a equipa de Castro Marim, que continua invicta. Lidera o campeonato isolada, com 15 pontos, tem o melhor ataque, com 35 golos marcados, e a melhor defesa, com apenas 6 golos sofridos.

No campeonato Distrital, em Juvenis Masculinos, na 4ª ronda, a equipa de Castro Marim visitou Albufeira, para defrontar o “Albufeira F.C.”, derrota por 6-3. É a primeira derrota da equipa de Castro Marim no campeonato, agora tem a liderança da prova em igualdade pontual, precisamente com a equipa de Albufeira, com 9 pontos.

Nos Iniciados Masculinos, derrota em Portimão diante do Pedra Mourinha por 4-1. A equipa de Castro Marim continua sem pontuar no campeonato.

Finalmente, em Infantis Masculinos, a equipa de Castro Marim continua com um arranque de campeonato completamente demolidor, segundo jogo, segunda vitória e goleada por 12-0 em Portimão, diante do Pedra Mourinha. A U.D. Castromarinense lidera com 6 pontos, tem o melhor ataque, com 16 golos marcados, e a melhor defesa, com apenas 2 golos sofridos.

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.