Música e inovações gastronómicas fazem rejuvenescer Mercado Municipal de VRSA

0
57
Iniciativa tem o apoio do programa 365 Algarve

O mercado de Vila Real de Santo António recebeu, este sábado, a iniciativa «AlGharb.Come». Trata-se de um projecto com o financiamento do programa algarvio 365 Algarve, que está a ser executado pela associação juvenil de VRSA «Backup». De acordo com informação oficial este projeto “tem como objetivo mostrar as composições gastronómicas da Dieta Mediterrânica e reinventar os pratos dos nossos antepassados”.

No passado sábado, 4 de Novembro, foram diversos os parceiros que se juntaram à Backcup, entre eles, o município de VRSA, a Escola de Hotelaria e Turismo de VRSA e a associação Odiana.

Esta manhã podia ler-se na página da Odiana que a presença desta associação de desenvolvimento local “é feita através do projeto «Choose our Food» que pretende maximizar o potencial dos recursos naturais e produtos regionais do território de Baixa Densidade do Baixo Guadiana. O projeto «Choose our Food» é promovido pela Odiana e surge através de candidatura ao SIAC (Sistema de Apoio a Ações Coletivas), PO CRESC Algarve 2020 – Qualificação – Baixa Densidade cofinanciado pelo Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER”.

Acompanhe o calendário desta iniciativa nas páginas diversas:

Associação BackupAssociação Odiana365 Algarve

 

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.