Francisco Amaral irá procurar consenso com o PS “em prol de Castro Marim”

0
441

Como já havíamos avançado na boca das urnas a candidatura «Castro Marim + Humano» liderada por Francisco Amaral ganhou a câmara municipal de Castro Marim. Contudo a luta foi renhida a ponto de 32 eleitores terem feito a diferença neste resultado.

1455 votos obtidos pela candidatura de Amaral contra 1423 votos obtidos pela da candidatura de Célia Brito colocam agora um panorama, em certa medida, em aberto no que diz respeito ao futuro. Contactado pelo Jornal do Baixo Guadiana, Francisco Amaral, garantiu que esta vitória tem “um sabor especial” porque “PS e CM1 eram adversários muito fortes”, o que consubstancia, afirma “que a população manteve a confiança” em Amaral.

Ao nosso jornal e em plena saída para a caravana comemorativa da vitória Francisco Amaral garantiu que é “um homem de consensos” e que vai falar “com o Partido Socialista que é quem teve depois da coligação PSD/CDS o melhor resultado”, estando convencido que “será possível chegar a acordos em matérias essenciais para o melhor futuro de Castro Marim”.

 

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here