«Dias Medievais de Castro Marim» atingem record de vendas

0
129
Um novo record que contou com mais 10 mil euros em caixa nesta noite de arranque dos «Dias Medievais de Castro Marim»

Depois de uma noite com a vila medieval de castro Marim a acolher muitos milhares de pessoas em informação oficial o município castromarinense dá conta que registou-se um “record de bilheteira na abertura dos Dias Medievais em Castro Marim”.

Para os responsáveis da organização, que, recorde-se, é encabeçada pela câmara municipal de Castro Marim e empresa municipal NovBaesuris, numa parceria com diversas entidades locais e regionais, não poderia de arrancado, esta quarta-feira à noite, “da melhor forma” a XX Edição dos Dias Medievais em Castro Marim! “Foram ultrapassados os números de bilheteira dos anos anteriores, com mais meio milhar de bilhetes vendidos e um acréscimo de cerca de 10 mil euros euros de caixa”, pode ler-se numa nota de comunicação oficial.

Visivelmente satisfeita a organização lembra que “faltam-nos agora mais 4 dias e 4 noites, plenas de mistério e de magia, à luz encantada das tochas e ao ritmo da música profana”, antecipando que “ifícil será regressar ao presente!”.

Acompanhe o evento na página oficial do facebook dos «Dias Medievais de Castro Marim»

Veja aqui alguns momentos deste evento. As fotografias são de João Conceição, um nosso colaborador que de forma voluntária e altruísta nos ajuda com o seu olhar!

 

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.