Casting procura atores para filme promocional do Baixo Guadiana

0
103
Um dos requisitos é que os candidatos resida no Sotavento

A notícia é avançada pela Associação Odiana que explica que “até dia 26 de Julho está aberto casting para filme de divulgação do território do Baixo Guadiana. Trata-se de um vídeo de cariz promocional sobre turismo e gastronomia nos concelhos que constituem o Baixo Guadiana algarvio. Este pequeno filme pretende ser uma montra aberta dos melhores produtos, dos mais deliciosos sabores e das mais distintas iguarias que os concelhos de Alcoutim, Castro Marim, e Vila Real de Santo António têm para oferecer aos visitantes”.

De acordo com a promotora deste filme “o objetivo é melhorar a promoção dos produtos do Baixo Guadiana e será exibido nos certames agroalimentares em que a Odiana participe bem como nas redes sociais e vários meios de divulgação/promoção a utilizar”.

Como tal, a Odiana abriu um casting com os seguintes requisitos: homens e mulheres; dos 25 aos 40 anos de idade; residentes no sotavento algarvio, e, se possível, com experiência. Os interessados devem enviar até dia 26 de Julho (próxima Quarta-feira) para odiana.comunicacao@gmail.com  o curriculum vitae; fotos de rosto e  corpo inteiro; e, se possível, breve vídeo de atuação. Pede-se aos candidatos disponibilidade imediata, dado que as filmagens decorrem nos dias 2, 3 e 4 de Agosto nos concelhos de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António. A destacar que o trabalho é remunerado.

Esta iniciativa acontece com o selo da Odiana e surge no seguimento da aprovação da Odiana no âmbito do SIAC (Sistema de Apoio a Ações Coletivas), PO CRESC Algarve 2020, nomeadamente o projeto «Choose our Food» – Qualificação, cofinanciado pelo Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.

Para mais informações consulte www.facebook.com/associacaoodiana ou contacte através de odiana.comunicacao@gmail.com ou 281 531 171.

 

 

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.