Casting procura atores para filme promocional do Baixo Guadiana

0
80
Um dos requisitos é que os candidatos resida no Sotavento

A notícia é avançada pela Associação Odiana que explica que “até dia 26 de Julho está aberto casting para filme de divulgação do território do Baixo Guadiana. Trata-se de um vídeo de cariz promocional sobre turismo e gastronomia nos concelhos que constituem o Baixo Guadiana algarvio. Este pequeno filme pretende ser uma montra aberta dos melhores produtos, dos mais deliciosos sabores e das mais distintas iguarias que os concelhos de Alcoutim, Castro Marim, e Vila Real de Santo António têm para oferecer aos visitantes”.

De acordo com a promotora deste filme “o objetivo é melhorar a promoção dos produtos do Baixo Guadiana e será exibido nos certames agroalimentares em que a Odiana participe bem como nas redes sociais e vários meios de divulgação/promoção a utilizar”.

Como tal, a Odiana abriu um casting com os seguintes requisitos: homens e mulheres; dos 25 aos 40 anos de idade; residentes no sotavento algarvio, e, se possível, com experiência. Os interessados devem enviar até dia 26 de Julho (próxima Quarta-feira) para odiana.comunicacao@gmail.com  o curriculum vitae; fotos de rosto e  corpo inteiro; e, se possível, breve vídeo de atuação. Pede-se aos candidatos disponibilidade imediata, dado que as filmagens decorrem nos dias 2, 3 e 4 de Agosto nos concelhos de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António. A destacar que o trabalho é remunerado.

Esta iniciativa acontece com o selo da Odiana e surge no seguimento da aprovação da Odiana no âmbito do SIAC (Sistema de Apoio a Ações Coletivas), PO CRESC Algarve 2020, nomeadamente o projeto «Choose our Food» – Qualificação, cofinanciado pelo Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.

Para mais informações consulte www.facebook.com/associacaoodiana ou contacte através de odiana.comunicacao@gmail.com ou 281 531 171.

 

 

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.