Academia de Ballet Contemporâneo de VRSA leva «Fragmentos» a Castro Marim e VRSA

0
49
Academia de Ballet Contemporâneo já tem no seu palmarés diversos prémios nacionais e internacionais

A Academia de Ballet Contemporâneo de Vila Real de Santo António vai levar a dois palcos do sotavento algarvio o espetáculo “Fragmentos”, duas sessões que têm por objetivo, além de mostrar o trabalho desenvolvido na academia, a angariação de fundos para uma deslocação aos Estados Unidos.

O primeiro espetáculo acontece já na próxima segunda-feira, às 21h30, no Centro Cultural António Aleixo, na cidade pombalina. O segundo cenário será o Castro Marim Golfe, no dia 22 de julho (sábado), a partir das 19h30.

Apesar de ter sido criada há relativamente pouco tempo, a Academia de Ballet Contemporâneo de Vila Real de Santo António já conquistou vários prémios (entre os quais primeiros lugares) em diversos concursos nacionais e internacionais.

Entre 23 e 26 de novembro, estes jovens vila-realenses serão os únicos a representar a região algarvia num concurso internacional de dança que se realiza em Orlando (Florida, Estados Unidos).

Os referidos dois espetáculos servem, precisamente, para tentar juntar algum dinheiro e fazer face às despesas de deslocação.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here