Empresários do setor turístico e agroalimentar no Baixo Guadiana assinaram acordos de cooperação

0
143

Na passada sexta-feira, 9 de junho, decorreu a «Sessão de Capacitação para a Internacionalização» organizado pela Odiana. De referir que “este encontro encerrou um ciclo de sessões para os empresários do Baixo Guadiana sob o mote de internacionalização do negócio”, tal como foi avançado pela Odiana.

Esta entidade refere, ainda, que “na sessão foi apresentado o «Guia de Apoio ao Empresário» que contou com as diversas sugestões dos presentes e que estará brevemente disponível para download. Grande mais valia deste ciclo de sessões é que as mesmas culminaram na assinatura de Acordos de Cooperação vários entre empresas do setor turístico e agroalimentar no Baixo Guadiana”.

Odiana prepara nova candidatura

A pensar na consolidação destas redes a Odiana “já está a preparar uma nova candidatura para começar a implementar no terreno pacotes turísticos, nomeadamente o «Experience Guadiana» e o «Taste Guadiana». De recordar que estas sessões aconteceram com o selo da Odiana e surgiram no seguimento das aprovações da Odiana no âmbito dos SIAC (Sistema de Apoio a Ações Coletivas), PO CRESC Algarve 2020, nomeadamente o «Turismo em Zonas de Baixa Densidade (Baixo Guadiana)» -Internacionalização e o «Choose our Food» – Qualificação”, pode ler-se na nota de imprensa.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.