Museu do Relógio participa no V Encontro de Colecionismo de VRSA

0
39
Encontro de Colecionismo vai ter lugar já a 10 de Junho

São já cinco anos consecutivos em que Vila Real de Santo António é palco de um encontro que junta quem tem como paixão coleccionar. O V Encontro Internacional de Coleccionismo em terras pombalinas vai permitir-nos conhecer as diferentes coleções que são apaixonante, nomeadamente, para quem as cria e desenvolve ao longo dos tempos.

A organização está a cargo da Seção de Colecionismo da Associação Humanitária de Bombeiros de VRSA, bem como do município pombalino. Em comunicado de imprensa estão garantidas “à semelhança dos outros anos, muitas surpresas para todas as vertentes do colecionismo, incluindo uma fabulosa exposição de Miniaturas de Estádios de Futebol e a participação do Museu do Relógio com uma preciosa mostra dos seus relógios”.

De acordo com a organização o evento “este ano conta com algumas novidades e até algumas melhorias”, mais uma vez estará no no Centro Cultural Antonio Aleixo, em pleno coração de Vila Real de Santo António.

Colecionadores de Pacotes de Açúcar, Selos, Moedas, Notas, Medalhas, Pins, Calendários de Bolso, Credifones, Porta-chaves, Canetas, entre muitos anos da esfera nacional e internacional vão marcar presença.

Como não podia deixar de ser “vai também ser lançado o selo e o carimbo comemorativo do Encontro”.

 

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.