Lusitano Futebol Clube ganhou Taça do Algarve

0
96
O Clube de VRSA está em festa

O Lusitano de Vila Real de Santo António é o novo detentor da Taça do Algarve. Ganhou ao  Quarteirense, por 2-1, em jogo disputado no sábado no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Este foi o quarto triunfo do Lusitano de Vila Real de Santo António, em 18 edições da prova, o que coloca o clube, destacado, como o que mais vezes ergueu o troféu.

O Lusitano e seus adeptos estão ainda em festa com esta vitória! O Jornal do baixo Guadiana dá os parabéns ao clube de Vila Real de Santo António.

Deixamos aqui as palavras do Mister do Lusitano (retirado da página de facebook oficial do Lusitano):

«Como em tudo na vida os projectos tem um princípio um meio e um fim.
Iniciei este de coração aberto, de tanque cheio e com a dedicação, paixão e sentimento de pertença que sempre me caracterizaram.

As dificuldades foram mais que muitas mas o nosso trabalho a nossa dedicação o nosso querer a nossa força de vontade e acima de tudo o nosso colectivo tudo ultrapassaram.

Gratificante ver todos os jogadores a despejarem o que tinham, às vezes o que não tinham. Crentes que o caminho era bravo, as estradas sinuosas, mas com a consciência que a persistência venceria.

Penso, termos crescido todos, pelo menos os que se consideram humanos, em constante aprendizagem, crescimento social e relacional! Eu cresci!

Vencer na facilidade é para todos, vencer na dificuldade não é para qualquer um, por isso para todos os meus jogadores só tenho uma palavra: ORGULHO!
Para todos os meus jogadores só tenho um sentimento: AGRADECIMENTO!

A primeira nunca esquecemos e espero que seja a primeira de muitas!
Obrigado Lusitano VRSA pela oportunidade de crescimento que me deram, estarei longe mas irei estar sempre aqui a festejar as vossas vitórias».

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.