Município de Alcoutim incentiva a prática de Motocross

0
28
Município de Alcoutim decidiu a atribuição do apoio financeiro de 5 mil euros ao Grupo Desportivo de Alcoutim para incentivo à prática da modalidade de MotoCross

A Câmara Municipal de Alcoutim aprovou em reunião de Câmara, dia 24 de maio, a atribuição do apoio financeiro de 5 mil euros ao Grupo Desportivo de Alcoutim para incentivo à prática da modalidade de MotoCross.

Com base na política de apoio e incentivo à prática do desporto e aos atletas do concelho em particular, o apoio financeiro cria melhores condições para a participação, durante este ano, dos pilotos alcoutenejos, Luís Teixeira nas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017 e Fábio Vilão nas provas do Campeonato Regional MX Ribatejo 2017.

O concelho de Alcoutim recebe no seu território provas de desporto motorizado, provas que já são tradição na região, e que demonstram o potencial das condições naturais existentes para a prática deste desporto. A participação de atletas alcoutenejos reforça a imagem do concelho com potencial desportivo, considerando os atletas  embaixadores do concelho e das suas gentes.

Publicidade
Partilhar

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.