Dia do Trabalhador assinalado em festa na localidade de Odeleite

0
65
São sempre muitas as centenas de pessoas que festejam o Dia do Trabalhador em Odeleite, concelho de Castro Marim

Mais uma vez foram centenas as pessoas que seguiram até à ribeira de Odeleite para celebrar o Dia do Trabalhador.

“Pitoresca e reconhecida pela sua singularidade, pela aldeia de Odeleite podia ainda ver-se a exposição dos “Maios”. As flores dispostas nos pátios, nas janelas e nos recantos das casas dão a Odeleite as cores da Primavera e o cognome de “aldeia florida”, horizonte que se fecha com a inigualável beleza da ribeira, ontem animada pelos insufláveis, slide, canoagem e escalada, atividades que divertiram os visitantes durante todo o dia”, conta-nos a câmara municipal de Castro Marim, uma parceira deste evento.

“A já tradicional sardinhada, gratuita e acompanhada por pão e vinho, fez as honras ao almoço e a animação musical ocupou o resto da tarde. Pela ribeira de Odeleite passaram o “Grupo + 2”, num divertido baile, o Rancho Folclórico do Azinhal e o artista “Ruizinho de Penacova”. Em simultâneo decorria um Mercadinho, com artesanato e doçaria local e regional e onde também já se podia provar o afamado e procurado petisco dos caracóis”, pode ler-se na nota de imprensa da edilidade.

O “Dia do trabalhador” foi organizado pela Associação Social da Freguesia de Odeleite e contou com os apoios da respetiva Junta de Freguesia e Município de Odeleite.

 

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.