Inovação é palavra de ordem em VRSA

0
33

O município de Vila Real de Santo António irá receber, no dia 29 de março, o Autarquia INOVA, projeto que tem como objetivo estimular iniciativas empreendedoras que resultem na criação de novas empresas (auto-emprego) e promover a incorporação de inovação no tecido empresarial da região, através da disseminação de boas práticas.

A jornada contempla também a apresentação de testemunhos de empresas algarvias que desenvolvem projetos de investigação, de desenvolvimento tecnológico e de inovação.

A sessão terá lugar na Biblioteca Municipal Vicente Campinas e será dividida em duas partes: a primeira orientada para potenciais empreendedores e a segunda também para empresários já estabelecidos.

O evento é organizado em colaboração com o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, e é financiado pelo Sistema de Apoio a Ações Coletivas do Programa Operacional CRESC Algarve 2020, através dos projetos CRIA START + Projeto de Fomento e Apoio ao Empreendedorismo e à Criação de Novas Empresas Inovadoras e TT 2.0. – Projeto de Aceleração dos Processos de Transferência de Tecnologia e Conhecimento para o Mercado.

 

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.