Município de Castro Marim abraça causa solidária

0
24

A alma desta iniciativa é Iara Salvador, uma menina do concelho de Castro Marim que precisa de uma cadeira de rodas dinâmica, adaptada à sua situação e que possa acompanhar também o seu crescimento.

Depois de tomar conhecimento da situação e procurando responder às necessidades desta família, que não obteve uma resposta técnica dos serviços competentes em tempo útil, o município de Castro Marim agarrou prontamente esta causa, abraçando um conjunto de vontades e apoios em crescendo, das associações locais, coletividades, particulares e da Junta de Freguesia de Castro Marim.

Com o mote “Castro Marim mais Solidário”, a câmara municipal associa-se ao mega evento, a realizar-se no dia 14 de maio, que permitirá a angariação do montante final da cadeira de rodas dinâmica, cerca de 12.000 euros.

Entretanto assumiu-se que a primeira ação do município de Castro Marim em prol desta causa solidária é o evento que decorre já esta sexta-feira na Biblioteca Municipal – “Segredos de Lucía – Friday Night de Lucía” -, cujo valor angariado com a venda de bilhetes reverterá integralmente para a compra do equipamento.

Mais informações sobre o evento “Segredos de Lucía – Friday Night de Lucía” em www.facebook.com/festivaldelucia.

 

Publicidade

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.